quinta-feira, 14 de junho de 2007

♥ Fragmentos de um amor


Um dia acordei e quando percebi, acordaste dentro de mim.
Um amor incondicional, que acaricia e envolve minha alma.
Deste momento em diante, passei a te encontrar em outro rosto, outro olhar, outro corpo.
Você passou a existir em todos os lugares por onde eu ia.
E eu passei a existir em nossos pequenos momentos.
É como se neles, Deus mandasse todo o céu ao meu encontro.
E cada pedaço de mim passou a desejar você.
Embora consciente de que não nos pertencemos, transcendo todos os espaços e barreiras entre nós.

E inexplicavelmente passo a ser tua.
E você passa a ter o melhor que há em mim.
Hoje acordei e quando percebi, tudo havia se acabado.
Assim lentamente, como um rio que se divide no mar. Você se foi, mas ainda posso senti-lo em mim.
A saudade golpeia, fere, sangra. Se transforma em prece, em dor.
E a dor se transforma em medo de que o tempo, nunca possa mudar isso.
Deste momento em diante, passo a tentar compreender.

Há reflexos em minha mente. Memórias profundamente guardadas.
Promessas feitas, sua voz entorpecente. Sentimentos não ditos.
Recordo as noites em que choramos juntos, os sonhos que mantivemos tão próximos! Fragmentos de um amor que não conseguiu se unificar.
Por tantas vezes te perdi e hoje sei, que nunca te encontrei realmente.
Se fui apenas uma ilusão ou uma forte emoção, em meio à tantas mentiras você foi minha verdade.

(Fernanda C. Scialla)

Nenhum comentário: